Descubra como emagrecer em casa sem dietas

Tempo de leitura: 5 minutos

Descobrir como emagrecer em casa sem ir a academia e sem fazer dietas é um privilégio para poucas pessoas.

A industria está sempre criando novos remédios e dietas milagrosas para perca de peso e não quer que você saiba que pode sim começar a emagrecer em casa sem dietas.

Como eu sempre digo, tudo é força de vontade, se você tem o #fff em sua vida com certeza você irá conseguir emagrecer mais rápido do que imagina.

Significado do #fff:

#F – Foco

#F – Força

#F – Fé

É por isso que hoje vamos te apresentar como você pode começar HOJE MESMO a emagrecer dentro do conforto da sua casa, sem necessariamente ir a academias.

Para algumas pessoas isso pode ser ruim, pois nem todas gostam de ficar sempre em casa e preferem sair para praticar as atividades físicas ao ar livre.

Más se este NÃO é seu caso, continue lendo.

Emagrecer em casa sem dietas

Aqui no blog já falamos sobre como fazer para emagrecer em casa com a família, dicas importantes que valem a pena ser lidas, para ler este artigo clique aqui.

Antes de começarmos é necessário que você tenha em mente que será necessário exercícios diários e muita disciplina para conseguir emagrecer em casa sem dietas.

Confira a lista com os 5 truques para perder peso em casa, sem dietas.

1º Dica Para emagrecer em casa sem dietas.

Beba Muita Água

Emagrecer em casa sem dietas

 

Um estudo publicado no periódico americano Obesity descobriu que pessoas que bebem 2 copos de água aproximadamente 30 minutos antes de se sentar à mesa emagrecem mais que as apressadinhas que já partem direto para a refeição.

Uma outra pesquisa publicada no periódico Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism observou que essa mesma quantidade do líquido antes do almoço e do jantar aceleram a taxa metabólica em até 30% por até 2 horas.

Leia mais: 10 Melhores Receitas Caseiras Para Emagrecer Rápido e Saudável

2º Dica

Desligue-se de todas as distrações quando for comer

Emagrecer em casa sem dietas

Uma pesquisa publicada no periódico American Journal of Clinical Nutrition comprovou que quem come cercada de distrações acaba consumindo calorias extras, tanto durante a refeição quanto no restante do dia.

Então já sabe: ao sentar na mesa, desligue a TV e guarde o telefone. Aproveite o tempo para apreciar o que colocou no prato – assim você fica mais satisfeita.

3º Dica

Adicione chocolate ao cardápio

Emagrecer em casa sem dietas

Mas o amargo – aliás, olhe para ele como seu novo melhor amigo. Estudiosos da Universidade de Copenhague, na Dinamarca, forneceram sua versão ao leite e amarga a dois grupos de pessoas logo pela manhã.

Então, no almoço, todos os participantes receberam algumas fatias de pizza. O resultado? O grupo que se deliciou com o chocolate amargo acabou consumindo 17% menos calorias no almoço do que o que consumiu a versão ao leite.

Leia mais: Bebida de aveia e canela para desinchar e emagrecer o corpo em menos de 1 mês

4º Dica

Use louças menores

Pesquisadores da Universidade de Cambridge, no Reino Unido, fizeram uma revisão de 72 estudos e descobriram que as pessoas tendem a consumir mais quando usam pratos e copos maiores.

Os estudiosos também chegaram à conclusão de que substituir a louça por opções menores gera uma economia de mais de 500 calorias por dia.

5º Dica Para emagrecer em casa sem dietas.

Durma bem

Emagrecer em casa sem dietas

Um estudo publicado no periódico americano SLEEP mostra que pessoas que dormem mal acabam sentindo mais fome no dia seguinte, mesmo depois de se alimentarem muito bem durante as refeições.

Então, se você precisa de uma mãozinha para repensar seu hábito de ir para a cama de madrugada todos os dias, pergunte-se se prefere passar algumas horas extras nos lençóis ou na academia para compensar a ingestão de calorias extras.

Esses foram os 5 truques para perder peso em casa, sem dietas.

Agora se você quer perder barriga, uma ducha fria antes de dormir é uma ótima escolha.

Outro hábito que irá te ajudar a perder gordura corporal é tomar um banho gelado antes de ir para cama. A água fria corta a temperatura corporal e faz com que o teu metabolismo queime mais calorias enquanto você dorme.

Trinta minutos diários de exercícios cardiovasculares, com alguns exercícios de musculação duas ou 3 vezes por semana, são tipos de exercícios bem mais produtivos que fazer apenas abdominais.

Tenha sempre em mente que um dos principais exercícios para perder barriga em casa são as abdominais. Quando você usa seus músculos abdominais, eles se tonificam, e isso pode ajudar a acelerar teu metabolismo, oque resulta em acelerar o processo de emagrecimento.

Este é um dos motivos pelo qual pessoas magras e musculosas parecem poder consumir cada coisa sem engordar”, diz McKeon.

No almoço, prefira o arroz integral. Esse alimento cheio de fibras te ajudará a ter mais saciedade, e também ser cheio de imensuráveis nutrientes benéficos para a saúde.

O feijão é bom por conter muita proteína e também te ajuda a não ficar com fome. Nesse caso, se você quer emagrecer em casa com exercícios mais leves, o último alimento que você precisa consumir é o gengibre, pelo simples fato do gengibre ser um poderoso anti-inflamatório natural que irá te ajudar a perder barriga, e também permitir que você tenha uma boa digestão.

Esses são alguns hábitos saudáveis que te ajudarão a perder gordura da barriga. Tenha em mente que tudo que é bom, como manter um corpo e viver uma vida saudável, sempre terá os obstáculos e desafios.

É por isso que para te ajudar mais ainda a não sofrer com os desafios, foi criado o Trinca em 30.

Com o Objetivo de te ajudar com o famoso 6 em 30: 6Kg em 30 Dias.

O Trinca em 30 é ótimo para você emagrecer em casa sem ter que sofrer em academias.

Clique Aqui para assistir o vídeo GRATUITO e saber como funciona.

Queremos o melhor pra você sempre.

Um grande abraço,

Naiara Marques

Summary
Review Date
Author Rating
51star1star1star1star1star