Qual melhor treino para emagrecer em casa? Confira Essas Dicas Infalíveis Para Treinar e Manter Forma

Tempo de leitura: 3 minutos

Hoje vamos falar sobre o melhor treino para emagrecer em casa, descobrir quais os benefícios e como fazer para acabar com todas as limitações que te impedem de praticar os exercícios para emagrecer de vez.

Você com certeza já deve saber que praticar as atividades físicas é algo importantíssimo a sua saúde. Más oque vem impedindo muita gente de começar a se exercitar, são as limitações.

Como por exemplo: Não dormir bem, Não manter o corpo hidratado, maus hábitos alimentares, sem motivação, procrastinação, dentre outros.

E por este motivo, vamos te ajudar a acabar definitivamente com essas limitações, para que você que já prática ou não os exercícios, consiga melhorar seu desempenho e criar hábitos saudáveis.

Antes de tudo, precisamos saber como planejar seu treino para que você se organize e acabe definitivamente com: começar a treinar e depois desistir quando os obstáculos aparecerem.

1. Estabeleça uma rotina de exercícios

Emagrecer em casa

Fica fácil se exercitar em casa se você define uma rotina consistente e estabelecida.

O ideal é que ela seja constante, para que você e sua família levem isto a sério.

Escolha determinados dias e horários para se exercitar (por exemplo: segunda, quarta e sexta, às 7 da manhã).

Escolha o melhor lugar em sua casa, onde se sinta mais confortável para praticar os exercícios. Veja se há espaço suficiente e se não há móveis e objetos para te atrapalhar.

E claro, Mantenha a disciplina. Não deixe que a preguiça o domine só porque está em casa.

2. Evite se distrair

evite se distrair Emagrecer em casa

Experimente malhar quando não houver ninguém em casa, ou quando já tiver terminado as tarefas, como lavar as roupas, a louça, etc.

Estando só em casa, você se sente com mais vontade. oque te ajuda a se exercitar e não pensar em parar.

3. Não deixe a rotina de sua família atrapalhar seu treino

mulher e seu bebe Emagrecer em casa

Se você tem crianças em casa é muito provável que elas vão adorar subir nas suas costas ou na sua barriga quando você estiver se exercitando, principalmente quando você estiver fazendo flexões e abdominais.

Se ficar pensando nas tarefas que tem que fazer, acabará por usá-las como desculpa para não se exercitar ou para encerrar o treino mais cedo do que o esperado.

No final deste artigo vamos falar sobre o Trinca em 30, um dos melhores treinos para perder peso em casa com a família, acompanhe!

4. Mantenha-se hidratado

Tenha sempre uma garrafa de água por perto, mesmo em sua casa.
É essencial hidratar-se durante o treino. A água repõe o líquido perdido na transpiração e ajuda a manter sua energia.

Um bom momento para beber água é durante uma pausa entre as séries. Por exemplo: se fizer duas séries de 20 agachamentos, tome um copo de água após a primeira e depois da última série.

5. Saiba se alongamentos são apropriados para você.

Alongamento ideal Emagrecer em casa

Algumas pessoas dizem que fazer alongamento antes de se exercitar é uma ótima maneira de relaxar os músculos e prevenir lesões. No entanto, existem outras opiniões a respeito, que sugerem que o alongamento não diminui as chances de se ter uma lesão.

O importante aqui é conhecer seu próprio corpo. se for flexível e capaz de executar as atividades sem complicações, então prossiga sem alongamento.

Caso seu corpo esteja muito tenso e travado, então deve fazer algum alongamento e aquecer os músculos antes de treinar.

Você pode descobrir mais dicas como essa, e o melhor treino para emagrecer em casa sem deixar de comer oque gosta, no Trinca em 30.

P.S.: As vagas para se cadastrar só vão até dia 11 de junho de 2018. Então aproveite essa oportunidade e faça parte deste grupo de pessoas que querem emagrecer em casa, sem passar fome, e sem dietas prejudiciais a sua saúde.

Clique aqui para garantir sua vaga!

Você também pode baixar nosso E-Book Gratuito Com 17 Dicas Infalíveis Para Emagrecer e Manter Forma!

Envie seu Nome e E-mail Para Baixar o
E-Book GRATUITO

Queremos o melhor pra você sempre.

Um grande abraço,

Naiara Marques

Summary
Review Date
Author Rating
51star1star1star1star1star